Saiu no Voxnews:
Nizan Guanaes criou dois spots para veicular nas principais rádios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília com a finalidade de
despertar à população para que a morte do garoto João não seja apenas uma estatística. O publicitário ressalta que trata-se de uma iniciativa pessoal do "pai do Antônio", um pouco mais velho que o João, e não do presidente da Africa ou da agência. O objetivo é conscientizar à população sobre o fato de que cada um, em sua área de atuação, seja ela qual for, pode fazer algo. E na profissão de publicitário e redator ele criou o jingle e está ligando nas rádios, pedindo apoio para veicular a campanha. Veja o texto abaixo do spot de 45":
"João Hélio 2"
"Neste final de semana, a capa de uma das revistas mais importantes
do país pergunta ao Brasil: "Não vamos fazer nada?", se referindo ao
bárbaro crime garoto que foi arrastado por 7 km no Rio de Janeiro.
Bom, nós que somos publicitários decidimos fazer uma campanha de
rádio para fazer a mesma pergunta da revista: E aí? Nós não vamos fazer nada?"
A proposta é que cada um de nós, dentro do que pode
fazer na sua profissão, faça alguma coisa.
E espalhe esta pergunta: um garoto de 6 anos foi arrastado por 7
km. E aí, a gente não vai fazer nada?
Espalhe a pergunta, responda, reaja, faça seu comentário aqui.
A dica foi do Gustavo Duarte. Valeu, Perguntinha!
quinta-feira, fevereiro 15, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi gente! Não sei se vocês viram, mas no centro tem uns outdoors assim também...
Isso mesmo! Faz parte da mesma campanha
Postar um comentário