terça-feira, fevereiro 06, 2007

Partizan

Você pode não conhecer a Partizan de nome, mas com certeza conhece muitos diretores que foram revelados pela produtora ou já trabalharam com ela. Michel Gondry, Traktor (figurinha comum em Cannes), Alex & Martin (do clipe de ‘Seven Nation Army’) e, mais recentemente, Nagi Noda, a grande sensação do Resfest 2005 com o filme dos poodles malhantes.


"Fitness Video Ex-Fat Girl", dirigido por Nagi Noda. Clique aqui para ver o filme.


“Flat Eric”, dirigido por Quentin Dupieux para Levi’s Sta-Prest. Clique aqui.


No site da produtora, você encontra clipes e peças de propaganda de vários dos diretores acima. Tem os clipes de Chris Cairns para o LCD Soundsystem e para Maximo Park; os do Associates in Science para Beck e Interpol; alguns curtas da Nagi Noda que não passaram no Resfest; e, claro, muitos clipes e propagandas dos irmãos Michel e Olivier Gondry.


"Eclecticbreakes" dirigido por Chris Carins, que ganhou o prêmio de melhor direção no CADS Music Vision Awards em 2005. Para ver o vídeo, clique aqui.

Outra parte legal do site é a sessão ‘The Dark Room’, que reúne o que a produtora aposta serem os vídeos mais inovadores de artistas novatos, e alguns colaboradores. Tem muita coisa interessante.

Nenhum comentário: