As ilustrações dessa campanha criada pela DDB de Paris são bem engraçadas. O conceito "Não deixe os cheiros se misturarem" vai direto ao principal diferencial do refrigerador.
Estas coisas são engraçadas: um mesmo raciocíno usado por 2 agências em lados opostoso do mundo "praticamente" ao mesmo tempo. A Fischer ganhou prata em Cannes no ano passado, com 2 spots para um duplo forno da Electrolux. No spot ouve-se dois animais (pato e porco), como se estivessem copulando. Assinava, "se a natureza não quis eles juntos, porque você ia querer".
Conceitos muitos parecidos, né. Se o spot da Fischer não tivesse ganhado Cannes eu diria que é coincidência.
2 comentários:
Estas coisas são engraçadas: um mesmo raciocíno usado por 2 agências em lados opostoso do mundo "praticamente" ao mesmo tempo. A Fischer ganhou prata em Cannes no ano passado, com 2 spots para um duplo forno da Electrolux. No spot ouve-se dois animais (pato e porco), como se estivessem copulando. Assinava, "se a natureza não quis eles juntos, porque você ia querer".
Conceitos muitos parecidos, né. Se o spot da Fischer não tivesse ganhado Cannes eu diria que é coincidência.
Quem quiser ouvir a peça, está no CCSP:
http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?SearchArea=novo&t=Ricardo+Baptista+electrolux+cannes
Boa lembrança, Manoel!
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